Avenida Presidente Antônio Carlos, 6627, Pampulha (31) 3409-1900

FCO participa do 8º Congresso Brasileiro de Geração Distribuída, em BH

FCO participa do 8º Congresso Brasileiro de Geração Distribuída, em BH

O mercado de energia limpa está turbinando eventos importantes este ano. E Belo Horizonte irá sediar a 8 ª edição do Congresso Brasileiro de Geração Distribuída (CBGD), referência no setor de geração distribuída com fontes renováveis na América Latina.

O evento, que acontecerá entre os dias 16 e 17 de novembro, no Expominas, trará em conjunto a terceira edição do Fórum Internacional de Hidrogênio Renovável um dos maiores eventos de abordagem do combustível renovável e também a quarta edição do Fórum Energy Storage Brasil, o qual é Fórum e Feira envolvendo o Armazenamento de Energia.

O CBGD é organizado pela empresa Grupo FRG Mídias & Eventos. Para Tiago Fraga, CEO da empresa, essa edição em Belo Horizonte é uma questão estratégica, uma vez que a capital mineira está buscando se tornar a capital de energias renováveis do país.

A Universidade Federal de Minas Gerais é apoiadora do Congresso e vai apresentar projetos e ações coordenadas pelo  Departamento de Gestão Ambiental (DGA) da UFMG, no estande nº 100 – rua E). A Fundação Christiano Ottoni e o Escritório de Ligação da UFMG estarão nos dois dias de Congresso junto ao estande da UFMG com soluções para suporte à pesquisa e extensão em energias renováveis e projetos de geração distribúída, além de interação com as instituições do setor.

 

8º Congresso Brasileiro de Geração Distribuída

16 e 17 de novembro, de 8h30 às 18h

Expominas BH – Av. Amazonas, 6200 – Gameleira, Belo Horizonte – MG

Inscrição: https://www.cbgd.com.br/site/inscricao/

Back to top